Inscrições abertas para o curso de Mindfulness – parceria com o Movieco

Para começarmos bem o ano de 2022, neste mês de janeiro será realizada a 2ª edição do curso de MINDFULNESS e Gerenciamento do Estresse, promovido gratuitamente à comunidade de Barueri e região. Trata-se de uma parceria entre o Movieco e o Dr. Ricardo Balsimelli.

O Programa de MINDFULNESS e Gerenciamento do Estresse é uma técnica terapêutica integrativa mente-corpo direcionada ao desenvolvimento de habilidades para lidar com os desafios do dia a dia. Ele utiliza conceitos e técnicas desenvolvidas pelas tradições orientais com base na meditação.

Por meio de técnicas respiratórias e conceitos de terapia cognitiva comportamental – que apresentam fortes evidências em reduzir o estresse e aumentar a qualidade de vida – os participantes vão experimentar uma nova perspectiva de olhar o mundo.

Para saber como vai funcionar, clique aqui.

Anote na agenda e participe!

MINDFULNESS e Gerenciamento do Estresse
– Período: de janeiro a abril de 2022
Para participar desta atividade, é necessário fazer o cadastro pelo formulário abaixo:

VAGAS LIMITADAS!
OBS: por favor, coloque um e-mail válido, pois a confirmação da inscrição e o link para acesso ao curso será por meio dele.

Sobre o Movieco

O Movieco é uma ONG de saúde e educação ambiental de Barueri. O Projeto Ecologia do Ser oferece uma série de atividades e terapias que fazem parte do Atendimento Terapêutico Social e da Educação Popular para Saúde e Meio Ambiente. Para saber mais, acesse o site da ONG: https://movieco.org.br/.

Entre as Práticas Integrativas e Complementares (PICs) que fazem parte do Projeto Ecologia do Ser, de forma gratuita e com profissionais capacitados, está Ayurveda, Reiki, Yogaterapia, Acupuntura e outros. Consulte nossa agenda mensal nas redes sociais da ONG.