Rio+20

Dados do Projeto

Tipo: Privado

Início: 16/03/2012

Término: 23/06/2012

Status: Concluído

Rio + 20 

     O Movieco formou um coletivo em sua sede no começo do ano de 2012 ,  assim  mobilizou  a ida  para a  Rio+20, iniciando  pela Cúpula dos Povos,  passando pelo Parque dos Atletas, MAM e Forte de Copacabana para finalizar.      Visitando, participando, interagindo e consequentemente aprendendo tudo que a região pode nos oferecer, a sensação de primeira foi: “Nossa quanta informação”. A cúpula dos Povos, situada no aterro do Flamengo, estava invadida com uma “multiplicidade de saberes”, o que incitou o desejo de viver.

    As pessoas dividiram-se em grupos por afinidade, indo cada qual para onde tinham interesse, desejo e vontade. Afinal exercer a sustentabilidade é exercer a liberdade, em muitos pontos de vista, pois sempre temos muitas opções em como olhar pra um determinado objeto, escolher o lado que respeita o desejo, o bem estar, a construção, a harmonia, a simplicidade e a verdade das ações e sensações são elementares quando pensamos em sustentabilidade.

 

Assim podemos concluir que se existiu um local onde pode se traçar metas, objetivos e conseguir avanços, este lugar foi o da Cúpula do Povos, com muita união, militância, harmonia e Amor!

Movieco na Rio + 20
Apoio: Secretaria de Meio Ambiente de Barueri, Proactiva
 
 
Publicidade

Movimento Ecológico | Rua Dr. Danton Vampret - 128 Aldeia de Barueri | Fone: (11) 4163-4382 | E-mail: movieco@movieco.org.br